quarta-feira, 24 de março de 2010


Amor correspondido!!!

2

Queria encontra alguém que cuidasse do meu coração
Sem preconceito
Sem arrependimento
Simplesmente por me apreciar
Por gostar
Por me amar
Um coração doente
Com mágoas passadas que foram cicatrizadas
Com sede de ser feliz
Com sede de viver
Com vontade de amar e sem nenhuma vergonha amar de novo
Um sonho que perturba todos os dias
E que um dia acredito se realiza
Sem eu notar
Ou sem ao menos perceber
Vou apenas amar e amar só você!




Ouvi certas palavras de um amigo e resolvi traduzi-lá neste poema!!!
Espero que todos apreciem!

2 comentários:

  1. Olá, Clarice!
    Lindo poema, parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu adorei esse poema. Essa parte curti demais "Um coração doente
    Com mágoas passadas que foram cicatrizadas
    Com sede de ser feliz"
    abçs

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...