quinta-feira, 11 de março de 2010


Poema de amor esquecido!

0
Saindo um pouco das imagens venho aqui mostrar outra arte que gosto que seria escrever!

Me pego em um pensamento profundo,
Tentando todas as horas te esquecer
Muitas vezes parece impossível
Mas não canso de arriscae

Foram muito momentos vividos
Outros esquecidos
Que me fazem amar você

Mas a mágoa vem dentro de mim
De achar que nosso amor era real
Só queria que tudo fosse um sonho
Sem ter medo de ter um novo pesadelo

Se um dia você voltar
Não tente me procurar
Porque meu sentimento de tristeza
É maior que um simples amar



Um pouco triste, mas são palavras escritas direto do coração!




Espero que gostem =D

0 comentários:

Postar um comentário

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...