quarta-feira, 17 de março de 2010


Poema de recomeço!

0
Sentimento que não parecia real, mas nasceu dentro de mim! A gente não manda no coração =)


No decair de uma noite
Sem ao menos pensar revi meus sentimentos
Percebi que algo mudou
Percebi que algo nasceu
Percebi que algo cresceu
Uma pessoa que surgiu do nada
Alguém de quem eu não esperava acontecer
Algo bobo começou a se constituir
Sem ao menos eu perceber
Comecei a gostar
Comecei a sentir
Quando cai em si percebi
Que não parava de pensar
No seu jeito de sorrir
Na maneira que você ri
No seu modo de olhar
E no dia em que eu poderia te reecontrar
Para quem sabe poder te dizer
Que eu estou começando a me apaixonar por você


0 comentários:

Postar um comentário

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...