domingo, 11 de abril de 2010


Amor quase perfeito

0
En cada instante 
Queria viver esse nosso momento
Mas tudo se passou tão rápido
Um tempo que foi bom
Algo que eu não esperava
Mas aconteceu 
Meu coração amou
Como nunca imaginou antes amar
Encontrei nos seus braços
A vontade querer
A vontade de viver
Dedicando todo o meu amor a você
Mas esse tempo se foi
E meu coração se abala
A cada suspiro seu
É um respiro meu
Uma alucinação que não se passa
Mas que mantém meu coração aquecido
Por pelo menos ter momentos
No qual eu nunca tinha vivido








                                                                      (P.S.: I Love You)

0 comentários:

Postar um comentário

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...