domingo, 18 de abril de 2010


Loucura de uma noite sem fim...

0
Faça-me perde em seu desejo
Que ele torne o meu desejo
Uma loucura que ultrapassa 
A vontade que não passa
Algo indeterminável
De apenas uma noite 
Uma fantasia realizada 
Para uma alegria ser constatada
Algo que pode magoar
Ao mesmo tempo induzir
E até iludir
Mas não se arrependera 
De se perde em meus desejos
De se afogar em meus braços
Do calor  do meu corpo
E de sentir esse apelo 
Que minha essência transmite 
De ter você comigo numa noite sem limites...




Incrível desejo nesse poema.. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...