sábado, 15 de maio de 2010


Aquela MÚSICA..... U2

8
Bom através dos Memes e tal vi que em uma das postagens não tinha indicados e que sua indicação era para todos!! Então resolvi vir aqui mostrar AQUELA MÚSICA, que marcou minha vida e que ainda marca!! Uma música que conheci quando criança e que sempre que ouvia me dava uma sensação boa, de sentimentos bons!! Está música é do U2 escrita no final dos anos 80 (ou seja mais velha que eu =D) Electrical Storm é uma música de muito impacto que cria um frio na barriga pela sua melodia calma no início e final mas que enfatiza o rock da banda!!! Ouvi em momentos bons, momentos ruins, momentos de vitória, momentos de derrota, porque sempre me deu um conforto interno!! Ela faz parte como muitas outras, mas essa tem um gosto especial, uma mistura de muitas emoções, venho dividir aqui com vocês essa música que sempre estará dentro de meu coração e que me trará as melhores lembranças!






Electrical Storm

The sea it swells like a sore head
And the night it is aching
Two lovers lie with no sheets on their bed
And the day it is breaking
On rainy days we'd go swimming out
On rainy days swimming in the sound
On rainy days we'd go swimming out

(Chorus)
You're in my mind all of the time
I know that's not enough
If the sky can crack
There must be someway back
For love and only love

Car alarm won't let you back to sleep
You're kept awake dreaming someone elses dream
Coffee is cold but it'll get you through
Compromise that's nothing new to you
Let's see colours that have never been seen
Let's go to places no one else has been

(Chorus)
You're in my mind all of the time
I know that's not enough
If the sky can crack
There must be someway back
For love and only love
Electrical storm 
Baby, don't cry!

It's hot as hell, honey, in this room
Sure hope the weather will break soon
The air is heavy, heavy as a truck
We need the rain to wash away our bad luck

Well if the sky can crack
There must be some way back
To love and only love
Electrical storm 
Baby, don't cry! 


Tempestade Elétrica

O mar ondula como uma dor de cabeça
E a noite faz doer
Dois amantes estão deitados sem nenhum lençol na cama
E o dia está clareando
Em dias chuvosos nós iríamos nadar lá fora
Em dias chuvosos nadando no som
Em dias chuvosos nós iríamos nadar lá fora

(Refrão)
Você está na minha mente o tempo todo
Eu sei que isso não é o bastante
Se o céu pode rachar
Deve haver algum jeito de voltar
Para amar e só amar

O alarme do carro não deixará você voltar a dormir
Você é mantida acordada sonhando o sonho de outros
O café está frio mas te distrairá
Compromisso, isso não é nada novo pra você
Vamos ver cores que nunca tinham sido vistas
Vamos ir a lugares onde ninguém esteve

(Refrão)
Você está na minha mente o tempo todo
Eu sei que isso não é o bastante
Se o céu pode rachar
Deve haver algum jeito de voltar
Para amar e só amar
Tempestade elétrica 
Querida, não chore!

Está quente como o inferno, docinho neste quarto
Esperança certa de que o tempo se fechará logo
O ar está pesado, pesado como um caminhão
Nós precisamos da chuva para lavar a nossa má sorte

Bem, se o céu pode rachar
Deve haver um modo de voltar
Pra amar e só amar
Tempestade elétrica 
Querida, não chore 

8 comentários:

  1. Clarice,

    Essa música do U2 é sensacional mesmo.

    Eu me arrepiei ao ouvi-la, pois lembro que minhas filhas ainda eram crianças, mas nós ficávamos ligadas na MTV para ver o Top das 10 mais do dia, e eu tinha feito uma ligação direta no aparelho de som (antigo) com a TV, e um dia essa música ficou entre as 10 mais e eu gravei.

    Minha filha Tatiana, que já fez a longa viagem, adorava essa música e assistir a programação do MTV, e esse foi um dos motivos que me emocionei com a sua escolha.

    Adorei!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigado por comentar, essa música realmente é incrível!! =D
    que bom que gostou ^^

    ResponderExcluir
  3. Linda musica...dá pra viajar escutando!!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Essa música me fez viajar e lembra-me de um tempo muito bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. essa música me arremessou como uma onda gigante contra os rochedos. Me lembrou algo.

    ResponderExcluir
  6. véi , eu amo essa musica *-*
    tipo eu me lembro de quando era pequenino que ficava com minha mãe, nem sei porque mais fico lembrando; realmente essa musica é linda

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda, vim te agradecer a visita.Adorei!
    Essa musica do U2 é linda mesmo, tb adoro ela, queria ate te perguntar se posso dar uma roubadinha pra colocar no meu, é so um emprestimo rsrs...
    volte sempre que quiser e seja bem vinda.
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda!
    Eu adoro U2...tenho muitas passagens felizes com músicas deles. O meu primeiro amor me dedicou With or Without you... sempre a ouço...rsrsrs
    Adorei ouví-la, ainda mais conhecendo os motivos que a fazem gostar dela.
    Grande beijo, minha Cla linda!
    Jackie

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...