terça-feira, 18 de maio de 2010


Esse meu pequeno mundo!!!

5


         Ah medida com que os dias passam me dou conta se realmente estou preparada para este mundo, as vezes acho que perco o meu tempo com tantas coisas que não fazem sentido!! Sempre levei uma vida meio solitária por ser a única pessoa de minha família a ser filha única de pai e mãe, não que eu reclame por um lado até é bom pelo fato de ter mais atenção e coisas assim, mas as vezes a pressão sobre meus ombros é grande!! Tendo cobranças,levando a "culpa" das coisas que acontecem.
         Ainda bem que de certa forma sou calma, sou otimista e penso no lado bom das coisas. Vendo meu papel de filha creio que dou alegria a algumas pessoas, engraçado ver minha mãe que sente minha falta quando viajo e no meu retorno ela me diz: "senti falta da sua bagunça, a casa estava tão quieta e sem graça quando você não está aqui". Ai ai por um lado tenho meu pai uma pessoa mais carinhosa mas que sempre me fala que eu devo ir pro mundo, do outro lado minha mãe meio fria mas que me protege do mal que há do lado de fora!!
        Com o passar dos anos vi pra quem realmente sou importante, minha mãe, pai e avós, sim eu fui criada por meus avós maternos e minha mãe que já separada do meu pai há 19 anos!! Meu avô foi minha figura paterna até meus 10 anos de idade e dele ainda guardo muitas lembranças, mesmo ele não estando mais neste plano terrestre sei que ele me protege em todos os lugares que vou e estou!! Mas Deus me deu dois anjos e um caminha ao meu lado até os dias de hoje, minha avó, um ser iluminado que desde do momento em que nasci fez de mim sua filha e me cria até hoje junto com minha mãe!! Olho o que sou hoje em dia e ainda não sei bem certo qual é meu personagem nesta história que chamamos de vida!!
        Tenho meus talentos, sei desenhar, escrever e pela primeira vez estou conseguindo me dedicar ao um blog, no qual divido minhas opiniões, minhas artes e meu jeito de ser!! Difícil escrever sobre si mesmo mas o difícil mesmo é ter tantas questões na cabeça e não saber respondê-las!! Passei por momentos difícieis mas consegui superá-los com certa dificuldade, chorei, briguei, bati, fui ofendida, ofendi, mas com um certo próposito, não magoar o próximo eu ainda tenho um coração de uma pessoa do passado, muito carinhosa, sensível e que tenta proporcionar as pessoas momentos de alegria e conforto, pode ser errado mas na minha mente vem a alegria do próximo depois a minha, convivo bem com a tristeza, na verdade não guardo resentimentos das pessoas, vou de coração limpo a cada nova relação sendo ela em qualquer setor de minha vida!! Já errei muito, mas pessoas perfeitas não tem a mínima graça e como não sou perfeita procuro em minha vida alguém qua não seja perfeito, mas que tenha suas qualidades como pessoa!!
     Acho que já falei demais né, mas estou desabafando, no momento me encontro meio sensível e preocupada com uma pessoa seriamente!! Mas tudo isso vai se resolver, como eu mesma digo, no final tudo dá certo e nessa vida quero que tudo dê certo, tanto pra mim como para vocês!! Até mais :*



5 comentários:

  1. Olá querida,
    Lembra da música "Tudo, tudo vai dar certo"?
    Acho que é do Gilberto Gil.
    Ah! me lembrei, é uma versão do Gilberto Gil. É, "Não chores mais, não chores mais...".
    Gostei do desabafo. É isso mesmo. Pra que guardar...
    Bonita, inteligente, tem um blog lindo...
    Você é tudo para você!
    Grande abraço, com carinho

    ResponderExcluir
  2. Olá moça.
    Não falou demais não. É delicioso escrever, desabafar. Pelo menos pra mim, particularmente.
    As vezes damos tanto valor a determinadas pessoas, achando que elas nos amam e que as amamos que esquecemos, ou melhor, não percebemos que o amor está mais próximo de nós do que pensávamos, como o caso de teu pai, tua mãe e avô. Lindo depoimento. Fico feliz por você. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cla, minha linda!
    Que desabafo, hein, minha amiga? Mas eles são necessários...é atraves de um bom desabafo que conseguimos passar a vida a limpo, reformular algumas questões, aprumar o nosso rumo... Os pais são, sem dúvida, a nossa maior referência (pra tudo na vida), a nossa bússola. É muito bom, seguro e reconfortante tê-los por perto, dando-nos o amor, carinho e apoio que tanto precisamos. Você é uma lutadora e, com certeza, motivo de muito orgulho aos seus pais. Continue no seu caminho, segura e convicta de que age pelo bem...não tem como dar errado, amiga!
    Acredite, esse seu mundo não é pequeno! Ele é imenso, rico e cheio de tesouros! Cada dia que passar você o verá crescer ainda mais!
    Grande beijo, linda e iluminada Cla!
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Oi Clarice, é por essas e mais outras que escolhemos voce para o elenco do novo seriado no parodiando.
    Vc vai gostar.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Em algum momento na vida, sempre nos deparamos com alguns questionamentos, mas quem trabalha com arte e que desenvolve o senso crítico, a sensibilidade, a reflexão, o pensamento e sobre tudo, sai do convencional, acaba questionando mais e talvez sofrendo mais. Mas é algo que vale a pena. Pelo menos, tento pensar assim.

    Bjs

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...