domingo, 9 de maio de 2010


Mãe querida e Divina!!

2
Mãe com sua pureza
Sempre sendo  verdadeira
Mãe especial
Mãe trabalhadora
Mãe que conforta
Mãe que ajuda
Um muro que fortalece
Um brilho que se espalha
Um anjo
Uma luz no fim do túnel
Ela que renasce
O mais puro dos seres
O maior amor do mundo
A melhor defesa
O melhor ataque
A tranquilidade
A paz que só se encontra nos braços dela
Mãe querida
Mãe idolatrada
A ti dedico esse poema
E não só a ti
A todas que como você
Amam e são amadas

Parabéns as mães diHITTNIANAS =D
E essa é minha mãe, meu amor maior meu anjo de guarda!!





Te amo minha mãe!! Obrigado por me fazer nascer e pela pessoa maravilhosa que é!!

2 comentários:

  1. Olá minha linda! Tenho certeza de que a sua maezona sente muito orgulho por essa filha querida e de tanta sensibilidade. Eu, como mãe, agradeço muito por essa sua homenagem e como diHittiana, por essa amizade tão especial!
    Beijos, fique com Deus!
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. amiga, que maravilhosa e doce homenagem vc fez as mães.
    bjs

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...