segunda-feira, 28 de junho de 2010


Só você...Que me faz sorrir!

1
Através de um sentimento singelo
E de palavras trocadas
Descobri em seu jeito 
A mais bela das canções
A sua atenção por mim
Despertou minha vontade
De poder te conhecer cada dia mais
Ah essa sua forma de agir
Que paz meu peito palpitar de alegria
Meu coração bate tão forte
Que nem ao menos sei explicar
Só quero fazer dos nossos momentos
Os mais felizes
Esquecer o mundo lá fora
E pensar em nós dois
Por mais que a insegurança bata dentro de mim
Tento me reerguer, por nós
Por esse sentimento que cresce
Sem explicação
Sem pressão
Apenas com a naturalidade dos dias
Preciso de você
Me apeguei a você
Me apaixonei por você 

Um comentário:

  1. ótima poesia, faz com que reflitamos sobre o valor que damos ao amor e a paixão.
    abs

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...