quarta-feira, 21 de julho de 2010


Brilho especial!!!

De coração venho a que lhe dedicar estas humildes palavras!!
A gente passa pela vida tão rápido e as vezes não repara em momentos ou em pessoas, nos deparamos com tantas tristeza parecendo que as coisas não tem sentido. Mas as vezes nos enxergamos e o mundo a nossa volta, vem a fazer mais sentido!  Quando olhei para um buraco sem saída eu te encontrei, estava achando os meus dias sem graça e sem muita motivação, procurando a tal da felicidade adicional, aquela felicidade que as outras pessoas nos trazem, mas parecia tão difícil, olhava para os lados sem muita esperança, procurava me entreter mas algo ainda faltava para completar essa minha vida!! Comecei a escrever e através das palavras mostrar sentimentos e minha expectativas, tanto para agora como para o futuro, os dias viraram fonte de minha inspiração e os acontecimentos passados um fruto para novas escritas. Alguns meses passados vi que o que escrevia, motivava e ajudava outras pessoas a pelo menos por algum instante ficarem mais felizes, como através disso não posso mostrar acções, mostro o que muitos podem passar, mas tem medo de mostrar.
Mas mesmo escrevendo ainda faltava um pedaço meu, um pedaço que poderia estar em um coração de outra pessoa, um pedaço que eu não sabia que me pertencia, mas ele estava por ai em um lugar perto ou talvez distante, não saberia dizer, mas um belo dia eu encontrei um ser humano que começou a me entender, tinha os mesmos pontos de vista, procurava este pedaço que eu também estava atrás, olhava pra mim como uma pessoa, sabendo que eu tenho sentimentos e que tinha mágoas passadas, mas foi assim uma amizade nasceu desde aquele 8 de junho, uma amizade sincera, gostosa, uma pessoa que eu poderia falar, que me dava conselhos e que admirava o que eu fazia, o seu olhar em relação a mim era diferente ele me via como algo raro, uma verdadeira artista, mesmo não achando isso, ficava feliz em ver que alguém admirava o que eu escrevia, começou a ler todas as minhas poesias e desabafo, não se importava em ficar horas conversando comigo, falando tudo o que nos interessava. O seu jeito misterioso gerou dentro de mim uma grande curiosidade em desvendar esta pessoa, este alguém que me entendia quase que por completo, sem ao menos me conhecer de verdade.
Bom uma amizade que veio a gerar um interesse, não só da amizade mas do coração,  veio o encanto de ambas as partes, uma sintonia muito forte vem nos ligando a cada dia que passa, posso dizer que a muito não não sentia essa sintonia, essa vontade de querer saber o que um outro gosta e pensa a respeito das coisas, posso dizer que não é algo comum, o destino mostrou a luz e estamos devagar caminhando para este encontro, um encontro divino a meu ver, que a vida nos reservou, posso não ter a certeza das coisas, mas uma coisa é certa quando eu mais estava precisando você apareceu pra mim como uma estrela, uma estrela que faz meus olhos brilharem e que agora brilha dentro do meu coração. 

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...