sábado, 31 de julho de 2010


Juntos em Qualquer Momento...

Venho aqui hoje com um texto singelo, com palavras simples e com o coração aberto. Me vi em um momento em minha vida, que faz tempo que eu não passava, descobri os passos de uma paixão, um passo que foi dado um dia por vez e que aos poucos me deixou com o coração aquecido.
Anda um pouco difícil escrever, as palavras não vem muito a mente, por isso deixei neste dia a poesia de lado e vim escrever um texto com a alma. 
Sentimento sim é algo muito complicado que nós sentimos sem ao menos saber como, ele simplesmente aparece e da um novo sentido aos nossos dias, seria fácil dizer que não importa, mas claro que importa.
Algo que vem se tornando importante, que vale a pena lutar, um sentimento nasceu, de simples atos, de palavras bonitas e que nunca forma ditas a mim, reparando em detalhes que eu não achava importante, mas que agora acho, porque alguém me fez acreditar, que eu posso fazer alguém feliz, e que sim eu tenho sentimento suficiente para aguentar qualquer coisa.
Tempos difíceis vieram, uma tormenta vem passando nos últimos dias, algo que deixa as palavras mais amenas, que não é demonstrado com tanto afecto, mas nem sempre podemos estar em bons dias, mas dou a certeza todos os dias que meu sentimento continua firme e forte, como uma semente que é cuidada todos os dias, mas que nos dias de inverno se sente um pouco mais fraca, mas que não desiste de crescer e florescer. 
Eu posso dizer que não tenho muito a oferecer, não sou a mais bonita, não sou perfeita e muito menos tenho dinheiro, mas eu aprendi aos dias que isso não importa, beleza e dinheiro podem ajudar em muitas coisas, mas não compram sentimentos, não compram afecto e muito menos carinho, eu aprendi que quando temos algo dentro da gente temos que falar todos os dias, pois não sabemos se vamos estar amanhã aqui novamente para dizer aquelas palavras, sabemos do agora, que as coisas devem ser construídas através do presente e que o futuro se encarregue do resto, que os dias e noites nos de força para continuar e lutar por aquilo que realmente acreditamos.
E eu acredito nos sentimentos, nas palavras ditas e tenho a segurança de que não fiz a escolha errada, pois quando gostamos de alguém, estamos que estar dispostos a enfrentar juntos as situações por mais dificéis que sejam, não podemos desfrutar apenas de sentimentos bons, temos que dividir nossas mágoas e tristezas para sermos ajudados, ver que quando a tormenta passar vamos continuar lado a lado, o amanhã vai nos trazer uma nova chance de ser feliz e poder multiplicar essa felicidade, para que permaneça o maior tempo possível.
Não importa o que estiver passando, eu vou continua agarrando sua mão bem forte e mostrar que vou estar aqui, para você falar o que quiser e ouvir minhas palavras de conforto, eu não prometo que a mágoa ou tristeza vá passar mas posso tentar ajudar que os problemas se amenizem através dos dias, você vai ter o meu ombro para chorar e os meus braços para se confortar. Eu agradeço de coração todos os dias que eu pude ter sua presença.
Eu estou nessa com você e por você, vou continuar do seu lado mesmo que não esteja em um bom momento, vou continuar dando os meus sentimentos sem pedir nada, apenas que continue do meu lado. 
Amigos e pessoas que lerem isso, lutem pelas pessoas que gostam de verdade não as deixe cair, e se caírem façam ela saber que vai ter alguém que vai reerguer.

Eu só sei que desde do primeiro momento eu senti que era você, você mudou  minha vida, mudou minha história e agora esta na minha cabeça e no meu coração. Como uma canção que ouvi vindo de você "This Never Happened Before".





ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...