sábado, 3 de julho de 2010


Mais um dia e eu com amor novamente!!

Ah vamos falar de algo que todo mundo nessa vida deseja!! 
O amor, aquele que bate no nosso peito quando a gente menos espera, sabe aquele sentimento sem explicação que mexe com todo o nosso corpo, transforma nossa cabeça em algo limpo, claro, como se o mundo fosse o mais puro dos lugares.
Muitas vezes é algo indestrutível, que passa pelos maiores obstáculos, família, distância, só pelo fato de sentir algo no peito sem ao menos uma explicação, deixa a gente maluco, parecemos crianças bobas, mas é algo que faz parte de nós e de nossas vidas!
Eu já passei por situações nessa vida e não posso definir tal sentimento, aquela paixão louca no começo, que com o tempo se transforma em um sentimento maduro, acho que pode ser uma definição pelo menos para mim!!
Passamos por coisas que nem ao menos se quer imaginamos, nos vemos em situações que achamos que o mundo vai acaba, que ninguém mais vai gostar da gente é nesse momento que as coisas acontecem, um amigo de muito tempo, ou alguém de nosso convívio se aproxima e com os dias nos deparamos com uma companhia e enxergamos aquilo, algo bom que nos envolve e se transforma.
Mas tirando toda a magia, temos um problema, não bem um problema mas algo que precisa pra se dar certo, um sentimento recíproco, que venha a ser construído com os dias e fortalecido com o tempo, um alguém que te enxergue como tal no caso A tal, ou O tal, dessa forma funciona. Nos dias de hoje as coisas ficaram complicadas, muita gente não sabe o que quer, machuca os outros sem ao menos se importa, por ai vai.
Mas eu ainda acredito nesse sentimento tão maravilhoso, a troca de duas almas por um ideal, a construção de uma vida juntos , olhar em uma direcção caminhando de mãos dadas para o mesmo horizonte. Apesar de jovem, sou romântica sim, não quero que meu coração se esfrie para essa sensação, quero mantê-lo aquecido e doar felicidade a alguém que mereça e ter essa felicidade dentro de mim!
Por isso quando o amor aparecer cuide bem dele, não deixe a chance de amar escapar, pois é do amor que tiramos as melhores coisas da vida!

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...