domingo, 25 de julho de 2010


Sonho de AMOR!

Através das letras
Aprendi a escrever
A partir das palavras
Aprendi a me expressar
Com tanto na cabeça
Me refugiei em meus pensamentos
Me transportei para outro mundo
E encontrei você
Trouxe a paz que eu tanto queria
Me deu seus braços nas noites frias
Me encheu de carinho
Nossos rostos roçavam um no outro
Tínhamos a respiração ofegante
O amor emanava de nossa pele
Olhou profundamente em meus olhos
Deu um beijo delicado em meus lábios
Enquanto segurava minha mão forte
Me confortou em seu colo
Me deu tanta alegria
Não se importou se o dia acabasse
Apenas ficou aquele instante comigo
Adormecemos no calor do outro
Apenas ao som de nossos corações
Ali ficamos durante horas
Ao amanhecer senti-me sozinha
Por que aquilo de um sonho não passaria

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...