quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Aprendendo com Deus...


Hoje vi um filme que já havia assistido vezes anteriores, mas sempre que eu passo por algum momento difícil venho relembrar, já em alguns comentários, já pronunciei, mas quero dividir isso com outras pessoas. Em partes da vida nos vemos tristes, angustiados, achando que tudo está errado, gerando atitudes ruins, que nos levam a erros, muitas vezes nos perguntamos, porque? Porque está acontecendo isso comigo? Porque erro tanto? Ou porque eu não acerto? 
Mesmo sendo perguntas dificéis, são fáceis de responder, tudo o que acontece na vida depende de nós se agirmos pelo bem teremos o bem, se agirmos pelo mal teremos o mal. Nossas crenças reflectem em nossos mais profundos desejos, nosso quociente age de acordo com o que nos pensamos, a partir do instante que começamos a fazer qualquer coisa em nossas vidas, temos que ir com afirmação de que sim aquilo vai dar certo. 
Muitos partem para a igreja ou a companhia de Deus do nada achando que a vida vai melhorar de um dia para o outro, as coisas exigem paciência, temos que parar pra pensa e ver o que estamos fazendo com o nosso caminho, relatar todas as nossas ações para ver aonde podemos melhorar, a partir do momento que se reorganiza uma idéia o ponto de partida foi dado a se ter uma vida melhor.
Adquirir uma nova política de vida é difícil temos que realmente parar para pensar como devemos agir diante do mundo, para que sejamos merecedores. Você se vê no fundo do poço, começa a escrever ou simplesmente pensar em que pontos deve melhorar, reflectindo isso em todas as coisas da vida. Só orar e pedir a Deus não basta temos que preparar o nosso sonho para que ele chegue até nós, claro temos que lutar pelo que acreditamos, pois as coisas não vêem até nossas mãos.
Deus está a todo o momento olhando para cada um de nós, vendo nossas ações, nossos erros e vitórias, neste momento que conseguimos ou não temos que agradecer de qualquer forma, pois mesmo não atingindo seu objectivo você teve a oportunidade de tentar, de honrar a Deus naquele momento, estamos na terra para Honrá-lo, mostrar que somos devotos a seus ensinamentos.
Um trecho deste filme que dá um grande ensinamento: "Dois agricultores estavam em uma época de seca e estavam esperando pela chuva, os dois oraram, mas apenas um dos dois recebeu a graça porque ele estava preparando suas terras para a chegada da chuva." Não é bem assim mas explica o sentido do que quero dizer.
Tudo é o fato de preparamos assim podemos alcançar tudo o que queremos na nossa vida.
O filme "Desafiando Gigantes"



Só para finalizar uma música que representa bem os ensinamentos de Deus!

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...