quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Música - Love Ain't No Stranger

Uma música para acalmar os ânimos, quer dizer, é isso mesmo, ando meio ausente, mas em breve volto com tudo, anda meio difícil escrever, falta inspiração sabe, mas enquanto isso vou deixando um pouco de romance por aqui, musicão esse isso sim conheço a tanto tempo que nem lembrava que existia, uma pessoa me fez relembrar!! Fiquei feliz em ouvi essa melodia e as palavras que contém sua letra, parece até uma linda história, sim pessoa o amor não é um estranho só cabe cada um encontrar o seu!! Eu estou em busca da minha vida e de um grande amor!!
Beijos



Love Ain't No Stranger

Who knows where the cold wind blows
I ask my friends, but, nobody knows
Who am I to believe in love
Oh, love ain't no stranger

I looked around an' what did I see
Broken hearted people staring at me
All searching 'cos they still believe
Oh, love ain't no stranger

I was alone an' I needed love
So much I sacrificed all I was dreaming of
I heard no warning, but, a heart can tell
I'd feel the emptiness of love I know so well

Love ain't no stranger
I ain't no stranger
Love ain't no stranger
I ain't no stranger to love, no, no, no

Can't hold the passion of a soul in need
I look for mercy when my heart begins to bleed
I know good loving an' I'm a friend of pain
But, when I read between the lines it's all the same

Love ain't no stranger
I ain't no stranger
Love ain't no stranger
I ain't no stranger to love

So who knows where the cold wind blows
I ask my friends, but, nobody knows
Who am I to believe in love
Lord, have mercy
Love ain't no stranger
I ain't no stranger

I was alone an' I needed love
So much I sacrificed all I was dreaming of
Can't hold the passion of a soul in need
I look for mercy when my heart begins to bleed

Love ain't no stranger
I ain't no stranger
Love ain't no stranger
I ain't no stranger to love

(2x)
Love ain't no stranger

I ain't no stranger

Amor Não É Nenhum Estranho

Quem sabe onde o vento frio sopra,
Eu pergunto aos meus amigos, mas, ninguém sabe.
Quem sou eu pra acreditar no amor,
Oh, amor não é um estranho.

Eu olhei ao meu redor e o que vi?
Pessoas de coração partido me encarando,
Todos procurando pois eles ainda acreditam
Oh, amor não é um estranho.

Eu estava sozinho e precisando de amor
Tanto que sacrifiquei tudo que eu estava sonhando,
Não ouvi nenhum aviso, mas, um coração pode dizer
Eu sentiria o vazio do amor que eu conheço tão bem

O amor não é um estranho,
Eu não sou um estranho.
O amor não é um estranho,
Eu não sou um estranho para o amor, não, não não

Não posso aguentar a paixão de uma alma necessitada,
Eu procurei por piedade quando meu coração começou a sangrar
Eu conheço o bom amor e eu sou amigo da dor
Mas, quando eu prestei bastante atenção vi que era tudo igual.

O amor não é um estranho,
Eu não sou um estranho.
O amor não é um estranho,
Eu não sou um estranho para o amor

Quem sabe onde o vento frio sopra,
Eu pergunto aos meus amigos, mas, ninguém sabe.
Quem sou eu pra acreditar no amor,
Senhor, tenha piedade,
Amor não é um estranho,
Eu não sou um estranho.

Eu estava sozinho e precisando de amor
Tanto que sacrifiquei tudo que estava sonhando
Não posso aguentar a paixão de uma alma necessitada
Eu procurei por piedade quando meu coração começou a sangrar

O amor não é um estranho,
Eu não sou um estranho.
O amor não é um estranho,
Eu não sou um estranho para o amor.

(2x)
amor não é um estranho

Eu não sou um estranho

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...