domingo, 26 de setembro de 2010


O Estágio da Paixão!!!

Quando falamos de paixão pensamos no que?
Um mundo todo cor de rosa que define o começo de uma relação, uma pessoa que nos encanta, que parece que não tem defeitos, uma coisa que deixa nosso coração pulando de alegria, uma alegria sem fim.
Como a maioria das pessoas, todos já tiveram aquela paixão, que nos deixa  enloquecidos, como se tudo dependesse daquela pessoa, o mundo meio que para de girar, as horas demoram a passar, mas considero uma das melhores sensações que existe.
Viver apaixonado é viver sempre bem, pois nos deixa em um estado gostoso, em que tudo está bom, geralmente as coisas dão mais certo e nos tornamos mais bonitos aos olhares das outras pessoas. Rejuvenescemos sem ao menos perceber, temos um brilho no olhar e o sorriso sai mais espontâneo, contagiamos o mundo a nossa volta.
Esse é um estágio que sempre deveria permanecer conosco, em que a relação é mais gostosa e que todo o encontro parece o primeiro, tudo é mais aflorado, tudo parece novo, não ah quem resista a uma paixão, se torna algo revigorante.
O fato é manter essa paixão por muito tempo, temos que aprender a enxergar os defeitos do nosso parceiro e relevar e tirar ensinamentos disso, saber lidar com o ser humano que gostamos, assim mantemos uma relação sadia e duradoura.
Se for pra viver uma paixão, só nos resta viver intensamente, tirar os bons momentos, para quem sabe a pessoa que nos faz sentir essa louca paixão se torne o amor da nossa vida.



ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...