quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Desculpas!!

Queridos amigos, aqueles que sempre participam de minhas notícias, que lêem, que comentam, gostaria de pedir desculpas a todos vocês, comecei a trabalhar, então fico mais ausente, nos finais de semana ainda participarei em peso, também tem namoro, então a vida ficou mais agitada! Gostaria também de agradecer por tudo, por gostarem do que eu escrevo e tudo o mais, minhas postagens são com intuito de ajudar e fazer vocês sempre um pouco mais felizes! Saudades de todos vocês queridos amigo, que fazem eu aprender muito neste mundo dos blogs!!
Obrigado, grande beijo a todos!

Feliz caminho alegre
Em um bosque de cores
Tudo ao redor me diverte
No mundo longe de horrores...

Estou feliz... Muito feliz, deixo esse pequeno verso a vocês!!

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...