terça-feira, 9 de novembro de 2010


Poema, Sem Respostas - Retorno

Ola amigos, mas quanto tempo não passo por aqui, mas que mês conturbado esse último, cheia de cansaço, mas não esqueci de vocês...
Onde estive, tentando coloca meus pensamentos no lugar, tentando escrever novos poemas, mas acho que travei um pouco, esperando a luz aparecer, na verdade nos últimos 15 dias consegui escrever um poema, ainda procurando a resposta de muitas coisas, mas acho que ficarei sem muitas delas por toda a vida....

Viajo em fracção de segundos
Com o mundo todo a meu dispor
A cada passo dado
Sinto um pouco menos de dor
Inseguranças trazem o passado
Dúvidas o presente
E medos com o tal do futuro
Que sempre se mostra inexistente
Tenho minhas duas mãos
Um cérebro a pensar
Perdi minhas asas
Agora nem ao menos posso voar
No silêncio de um quarto
Ainda fico a sonhar
Com pensamentos longe
E nada a falar...

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...