terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Onde estão os Valores Reais?

O que houve com o mundo?
Onde estão os reais valores, eu me pergunto isso a todo momento, pessoas vazias por dentro sem mais nada a oferecer, fracas de coração e sem espírito, onde está o amor verdadeiro, as palavras sinceras e os gestos singelos que conquistam aqueles de bom coração.
Pessoas só sabem usar uns aos outros como fonte de prazer, ou como um objecto no qual larga e na hora que quer de volta pega novamente, não é assim que funciona as coisas todos tem sentimentos. Como dizem quem é bom demais acaba sempre saindo como o ruim da história ou o careta, o babaca. 
Onde estão as boas acções aquilo que é feito de coração para coração, não como fonte de retribuição? Quando as pessoas vão parar para pensar no que estão fazendo, machucando corações, destruindo paixões e fazendo ilusões..
As promessas já não são mais as mesmas, as palavras são vazias e sempre repetidas, nada surpreende, não é a toa que o mundo está com muitas pessoas frias, porque se magoam e continuam a magoar o próximo, por isso ou por aquilo, as vezes sem motivo, apenas por magoar, por deixar de sentir.
Acredito nos bons valores, mas conviver com o mundo de fora está cada vez mais difícil, não aguento as vezes ver tanta desilusão, casamentos destruídos, sentimento de sexo e amor dividido.
Fazer momentos valerem a pena, saber fazer de um amor uma semente, uma planta e uma árvore, mas sementes que não são regadas, morrem em meio ao sofrimento, as brigas a desentendimentos. 
Sentimento é algo que vem de dentro e gostar de uma pessoa pelo que é por dentro, a beleza se vai com o tempo, mas o coração continua batendo em meio a um peito e uma mente ferida pelos passado.
Pelos momentos que vivi, por tudo que sofri ainda estou aqui, disposta a gostar disposta a sorrir para assim fazer alguém de coração feliz. 



ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...