domingo, 13 de maio de 2012


Para uma Mãe, muitas homenagens...

0
Hoje venho dedicar algo a aquela que fez tudo por mim, que me criou e me transformou na pessoa que sou hoje, que me deu a vida e que daria vida dela por mim, o ser humano mais especial e dedicado que se pode conhecer e a mãe da gente, que nos transformar e tira de nós sempre o melhor, para podermos caminhar e traçar nossa vida.

        Mãe

Se através dos olhos eu não enxerga
Eu sei que você estará lá

Para me guiar

Se em algum momento 
Eu não saber o que fazer
Você será a única
A me entender
Se em por algum obstáculo
Eu vier a cair
Você estará lá
Para me reerguer
Se nenhuma saída 
Eu vier a encontrar
Você sempre será a luz
Para me iluminar (Clarice Lima)

Um feliz dias das Mães TODOS os dias, porque o dia da pessoa que te deu a vida é a vida toda!





0 comentários:

Postar um comentário

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...