segunda-feira, 28 de novembro de 2016


Troca de Estações...

1
Detalhes de primavera
Escassos diante do verão a se anunciar

O colorido vinga em cores neutralizadas
Por um tempo a se espalhar
Flores perdem seus tons vibrantes
E a natureza cala sua alegria
Novas energias alongam-se 
Por entre todas as ventanias
Mistérios de uma nova estação
Distanciadas entre particularidades
Me despeço da primavera 
Esperando-a novamente com ampla veracidade 

Um comentário:

  1. Oi querida, você retornou a fazer poesia?
    Que lindo!
    Saiba que seu blog nunca deixou de fazer parte da minha lista de Blogs amigos e favoritos...
    E ver uma postagem nova sua muito me alegrou nestes tempos tão tristes...

    Eu também amo a primavera e me entristeço quando ela está de partida...
    Na verdade, eu adoraria que a vida fosse uma eterna primavera!!
    Beijinhos Clarice!!
    Boa semana!! :))))

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...