quinta-feira, 29 de abril de 2010


06 coisas que você não sabe sobre mim =D

13

Bom entrando no Espírito Vou passa umas curiosidades sobre a minha vida!!


1- Quando nasci meus pais não sabiam o nome que iam me dar então decidiram juntar o nome das minhas duas avós Clara e Alice = Clarice. 


2- Se eu nascesse menino meu nome iria ser Matheus! Por causa de um dos 12 discípulos de Cristo!


3- Na minha família eu sou a única que não tem irmãos, sendo que eu sou a segunda neta mais velha por parte de pai e a segunda neta mais nova por parte de mãe!!


4- Vou ser a primeira pessoa formada em minha família, porque meu pai trancou sua faculdade quando era mais novo!!


5- Tenho duas marcas desde quando eu nasci nas costas e uma pinta do lado esquerdo do rosto!


6- Tenho uma marca no rosto desde os 7 anos de idade porque fui brincar no parquinho e me dei mal cortei o queixo no escorregador e até hoje as pessoas perguntam porque tenho essa marca!!




Bom essas ai são boas curiosidades dos meus 20 aninhos!!


Bjus a todos!!!





13 comentários:

  1. Que lindo!
    Ter vinte aninhos é tudo.
    Curta da melhor forma possível.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Tão nova e tão cheia de talento! Adorei o seu resumo (ah, que inveja poder se expressar tão resumidamente assim...vai ver o meu meme...rsrsrs...um livro!)
    Bjs, linda! Adorei te conhecer melhor!

    ResponderExcluir
  3. 20 anos? Bem, parece bem mais nova .... e mais uma curiosidade ... vai se formar em que?

    ResponderExcluir
  4. foi uma junçao nomes bonitos.
    Acertaram, pois combina com voce.
    abçs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é bom saber um pouco mais de vc Cla.
    Bom gosto da Fátima juntar Clara com Alice. Vc sabe que nem sempre as junções dão certo né? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Mr. Jones. Sorte sua que suas avós tinham nomes bonitos e a junção foi muito bem sucedida! Bjs.

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...