sexta-feira, 30 de abril de 2010


Meu grande amor!!

3
Me vi em um momento tenso
Um momento que eu não sabia o que fazer
Pensei em tantas coisas
Mas pensar em te perder, nunca
Meu maior medo
E até meu pior pesadelo
É meu mundo sem ti
Quero aquela paz dentro dos nossos corações
Aquela paixão louca
Um sentimento profundo que se apossou de mim
Que só sinto quando estou ao seu lado
A sua ausência me causa uma enorme saudade
Que só se passa em um novo encontro
E diante desses recontros renasço
Me sinto uma criança com um brinquedo novo
O mais puro dos mortais
Como se a felicidade não existisse
Se ao seu lado eu não estiver
Se tornou tudo pra mim
Um dos mais preciosos bens
Minha jóia rara
Porque de tudo eu farei
Se eu ao menos do seu rosto
Eu tirar um sorriso
Me tornarei a mais feliz das criaturas
Porque achei uma missão para mim
A de te amar e te fazer feliz

3 comentários:

  1. Belíssimo, poema, Clarice! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga...tão jovem e tão profunda em seus sentimentos! Parabéns, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que legal amiga, esse poema parece até complemento do meu.
    :)
    abçs

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...