sexta-feira, 14 de maio de 2010


Apenas mais uma de AMOR!!

5
Uma das poucas músicas brasileiras na minha opinião que tem muita qualidade!! Mais uma de amor marcou um certo cotidiano em minha vida e sempre que à escuto, me da uma sensação de paz e tranqüilidade!!
Muitas vezes pensamos que estamos sozinhos em certas situações que só nós estamos sofrendo, por algum sentimento não correspondido, ou por uma perda na nossa vida!!!
Mas aprendi a olhar para o lado e ver que mais pessoas tem problemas e muitas vezes o nosso sofrimento ou tristeza não chega aos pés de outra pessoa!!!
Mas é assim, o tempo passa as coisas passam, e porque sofrer por tão pouco não é?
Bom leitores, aprendam a amar todos os dias, desfrutem dos momentos bons, sonhem muito com seus desejos, batalhem por seus ideais, dê um ombro amigo, não percam tempo por besteiras, façam de seu destino um caminho bom a se percorrer, apesar dos obstáculos a se enfrentar pensem, lá na frente tudo vai dar certo e pra tudo nessa vida se tem uma saída só depende de cada um achar para não sofrer e derramar tantas lágrimas!!
TUDO VALE A PENA SE HOUVER SENTIMENTO E LUTA!!!
Apenas mais uma de amor, mostra um sentimento escondido um mistério de um gostar que não sabe se será correspondido, mas de uma força de que se aquilo não der certo ele continuará seu caminho e tentará buscar de novo tal felicidade e sentimento!!!



5 comentários:

  1. Olá amiga, tenho um presente para você.
    http://www.welbermascarenhas.com/2010/05/alguns-presentes.html
    Espero que goste...

    Parabéns pelo blog

    beijos

    ResponderExcluir
  2. conheço essa musica...Ela me lembra uma pessoa
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!
    Que mensagem bonita!Estava aqui agora pensando na quantidade de informações e mensagens encontramos nas músicas! Claro que tem um monte de bobeiras que nem vale a pena comentarmos...rs.Mas temos tantas belas que se pegássemos um pouco de cada, estrofe daqui, trechos dali, faríamos uma enorme colcha de retalhos de sentimentos... Lulu Santos é um ícone de minha geração! Tenho várias músicas dele com as quais me identifico muito!
    Parabéns minha Cla, linda! Grande mensagem, grande post!
    Beijos,
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Ah queridos Dihittinianos obrigado por comentarem em meu blog e me deixarem cheia de satisfação que aos poucos tudo o que faço está sendo reconhecido!! Beijos

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...