terça-feira, 11 de maio de 2010


Meu amor é só seu!!! VBT

5
        Se as palavras fossem fáceis de serem ditas, eu simplesmente diria, mas palavras não são simples palavras quando saem direto do coração!! Eu só queria fala as coisas certas, medir os meus erros e ter mais acertos para ver um sorriso seu, um sorriso de paz e tranquilidade, tão sinceras são as minhas falas e tão fortes os meus sentimentos, que das minhas acções podem surgir erros!! Erros que podem ser concertados, erros que podem ser esquecidos, mas eu quero acertar, porque certos acertos não são esquecidos e desses acertos quero construir essa felicidade, felicidade que inunda meu peito de alegria e de esperanças!! Com você sei que posso crescer, sei que posso aprender, sei que posso gostar, sei que posso fazer de você minha metade!! A metade que eu tanto procurei, mas que a vida sempre me cegou, mas agora que te achei, não posso te deixar ir embora, quero te reconquistar a cada dia e fazer dos meus braços o seu refúgio, não quero te perder por bobagens ou por palavras que foram ditas e entendidas de uma forma errada, quero te ganhar como se fosse o prêmio mais precioso, mas não somente como um prêmio, porque você não tem preço pra mim é algo raro e muito difícil de se encontrar!! Você apareceu como um nada mas se tornou um tudo, o meu tudo, não quero mais discórdia, nem perder mas o tempo com as coisas erradas, quero fazer dos nossos momentos únicos e verdadeiros, te mostrar que o meu sentimento é puro e sincero e que não é sentido por mais nenhuma pessoa esse sentimento é todo seu!! Não duvide de mim farei de tudo por você, algo que ninguém nunca fez, serei o seu precipício, o seu conforto, o seu ombro amigo e tudo que precisar!! Palavras é eu sei que são só palavras mas neste momento não tem nada o que eu possa fazer a não ser me expressar e mostrar, o que você me faz sentir o que nasceu dentro de mim!! Especial é pouco pra te definir, porque você é único!! Mas se sentir especial é o mínimo que eu posso fazer, pois feliz é o que eu quero te fazer, todos os dias me caberem, farei de você o melhor de todos!! Amo você!!

VBT








5 comentários:

  1. Olá Cla,

    Parabéns pela postagem.

    Uma declaração de amor única, lírica e irresistível.
    Seu amor, com certeza, se encantará com essas magníficas palavras.

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tomara que a ficha do VBT caia logo e ele perceba o grande amor que está bem ao lado dele.
    abçs

    ResponderExcluir
  3. É eu também espero, obrigado pelos comentários!! Obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cla!!
    Nossa amiga, que declaração de amor, que pedido apaixonado por esse encontro, hein? Claro que se ele não ler isso, o vento levará até ele...chegará em seus ouvidos como um canto, um pedido, uma oração...
    Grande beijo! Estava com saudades de você!
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Tudo que tem em seu bojo Amor tem merecido minha atenção e ainda mais embalado por poesia, parabéns eu gostei.

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...