sábado, 5 de junho de 2010


Até o dia de hoje....

4
Bom com esse clima de amor venho aqui dedicar palavras a alguém que entrou em minha vida de um jeito diferente e que ocupa um espaço em minha vida!! Não é uma pessoa que eu ame, mas uma pessoa que se torna especial em muitos momentos, que apesar do seu jeitinho meio difícil, não deixa de chamar minha atenção e de fazer o amanhã um pouco mais fácil de se enfrentar!! Desde já agradeço por tudo, mesmo eu não sendo a melhor pessoa do mundo pode ter certeza que sempre vou estar com você quando precisar, não é o homem dos meus sonhos mas é o que cabe na minha actual realidade!!! Isso é pra ti..

Nas minhas horas dedicadas aos meus pensamentos descobri que meu coração esfriou com o tempo, pessoas me magoaram e desaprendi a me comporta diante do mundo, sei  que aos poucos vou poder retornar ao meu estado central e mostrar o certo, mesmo que esta relação fuja aos meus princípios é algo que anda me fazendo bem! Chegando neste mês mesmo não sendo namorados te dedico algo, simples palavras escritas por um coração que ainda se recupera do passado!  
Sim eu te olhei e encontrei um afecto gostoso, que confunde meus pensamentos mas sei que no fundo me faz bem, um ser humano tão difícil de impressiona e que lança novos desafios no qual eu tento alcançar, um carinho de que eu preciso e só de te olha meu coração fica bem, não eu não me apaixonei muito menos te amei, só descobri um novo sentimento, diferente e que por acaso é muito incerto, olhos os dias um por vez, pra não me meter em uma nova ilusão, mas o tempo vai passa e vamos descobrir o que no fundo queremos!! Veremos o que será certo e o que será errado, mas os momentos não serão esquecidos, apenas serão guardados, só quero que quando eu estiver ao lado de ti o mundo seja deixado de lado e que dessa confiança nasça esse respeito mútuo de poder dividir o que for necessário, que as nossas risadas sejam bem dadas e que Deus reserve o melhor para cada um de nós que mesmo que o nosso destino não seja juntos que nos faça felizes por onde formos! Obrigado por tudo, desde o primeiro momento até o agora e que o próximo minuto sele o exacto para nós dois!! 


4 comentários:

  1. Querida Cla!
    Que Deus permita que esses momentos sejam eternos em cada amanhecer e anoitecer...que o amor cresça, floresça e traga muitas cores à sua vida!
    Grande beijo, minha querida!
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Nossa, falar de amor, e eu to aqui.
    Lindo lindo Clarice.
    aproveita tudo!
    bjao

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...