domingo, 6 de junho de 2010


Esse dia esta por vir....

0
Quem saiba um dia eu poderei te olhar com outros olhos
Te dar meus sérios sentimentos
Dividir a vida ao seu lado
Saber que você é o certo para mim
Há uma trava em meu coração
Que fez eu me tornar meio fria
Que faz com que eu não sinta o que um dia eu já senti
Me impede de te falar o que se passa
O que meu coração realmente sente
Palavras não saem mais de minha boca
Estou em um mundo aparte 
Que me deixa sem direção
Os meus olhos são os unicos que funcionam
Que fazem o meu corpo continuar se movendo
O vento é o unico que sinto
Na calada da noite eu fico sem sono
Por não me reconhecer diante de um espelho
Falo baixo o que houve comigo??
Mas não encontro respostas
Apenas um vazio me invade 
Uma coisa sem graça sem vida
O término disso esta por vir
E uma solução irei de encontrar 
Meus sonhos irei recuperar 
E quem sabe nos seus braços 
Poderei me encontar

0 comentários:

Postar um comentário

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...