sábado, 12 de junho de 2010


Esse amor...

6
O amor bate na vida
Chega quando a gente menos espera
Ficamos bobos e sem jeito
O mundo gira mais bonito
O vento vem como um carinho a mais
Uma alegria incondicional
Um sentimento sem preço
Uma paz que vem de dentro
Se expande pelo mundo
Traz novas energias
A troca de duas almas
De dois corações
Que caminham ao mesmo destino
Uma dedicação divina
Doação de um ao outro
Simplesmente a melhor ligação
A força que vem do interior de nós
Sem significado algum 
Esse é o amor

6 comentários:

  1. Saudações!
    Amiga CLARICE, esse Poema é simplesmente belíssimo, você foi desarquivar nos recônditos da alma essa preciosidade... Absolutamente, magnífico!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Parabéns pelo lindo Poema!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Qdo a gente está amando tudo fica colorido.

    ResponderExcluir
  3. Cla, minha linda!
    Adorei esse poema! Retrata tão bem o sentido do amor! Acho que esse coração está bem apaixonado e estou adorando, pois nos permite ler pensamentos e sentimentos muito profundos!
    Parabéns, minha amiga!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...