segunda-feira, 12 de julho de 2010


Meu maior bem!! sz'

Durante noites e noites, demoro a dormir pensando nas coisas da vida! E nas últimas noites vim me deparar com uma grande dúvida. Eu vim a conhecer alguém de uma forma diferente, mas já passei por isso antes, o problema, na verdade não é um problema, mas o que fazer? 
Vim a sentir ao longo dos dias, algo até inesperado, pois eu tinha fechado meu coração pra vida, por mágoas fortes do passado, mas pouco a pouco fui conversando, uma conversa interminável todas as noites, sem ao menos perceber vi que eu precisava entrar todos os dias neste mundo pra saber ao menos se ele estava bem!! 
Não iria saber que com o tempo envolveria sentimentos, mas agora está envolvido, uma coisa tão pura e sincera que eu nunca senti em minha vida, fui me surpreendendo com cada gesto simples e com cada palavra amorosa que era trocada, vinha a sensação de felicidade e alegria dentro do meu coração, a partir do momento que ele vinha com aquele oi simples, aquele jeito tímido eu chegava a suspirar.
Dizem que não é por acaso que as pessoas entram em nossas vidas e nos momentos que menos achamos que vai acontecer alguma coisa ela simplesmente acontece, assim como aconteceu, bom mas indo de encontro a minha dúvida, eu pensei durante horas sobre isso, se vale a pena se realmente é certo fazer o que estou fazendo, cheguei a conclusão no meio da noite de para com essa besteira segui meu caminho e deixa ele seguir o dele, fui muito racional, porque eu tenho uma forma de demonstrar com muita intensidade, não só nas palavras mas também nos gestos e achava que ele não poderia cuidar de uma pessoa que precisa tanto de atenção assim como eu, tenho um coração com extrema carência que só procura alguém que consiga cuida, bom cheguei a essa conclusão, mas como eu iria fala tudo isso a ele sem magoá-lo ou algo assim, acabei dormindo.
Como a força das palavras são intensas até quando sonhamos, me vi em um sonho que o perdia de uma forma que eu não imaginaria, acordei chorando pensando que era verdade, mas o mundo real me veio e eu notei que era apenas um delírio. Ao mesmo tempo que chorava de medo, chorava de alívio por aquilo não ser verdade.
Com esse sonho voltei a mim e novamente pensei se me afastar seria o correto para nós dois. acho que me enganei, pois ele adicionou felicidade a minha vida, faz dos meus dias algo mais leve, me trata com o maior carinho, temos nossos desentendimentos sim temos, mas não é maior do que eu sinto aqui dentro, nós plantamos uma semente juntos, que todo dia é regada, de pouco em pouco ela está crescendo, da maneira que tem que crescer, com cuidado, respeito e muita dedicação.
Ele me encanta, desde do primeiro dia (usando suas palavras) estou desarmada diante disso, eu sei que posso contar com ele, sei que ele ali pra me apoiar e chorar comigo se for necessário, tem uma voz agradável, um timbre que é possível ouvir durante horas,  uma amizade forte está nascendo um gostar que está sendo cultivado,  vejo que a cada dia está caminhada fica mais fácil de se andar.
Estou de mãos dadas com uma grande pessoa, sei o quanto ele é especial, tenho a certeza de que estamos indo na direção certa desta vez, como já disse eu não posso ser perfeita porque pessoas perfeitas não tem graça, só sei que quero fazer de nossos dias os mais felizes e transmitir em cada momento a felicidade de que precisamos, eu queria me fechar para as coisas, mas VOCÊ me trouxe novamente a esperança de ser feliz! Obrigado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...