quinta-feira, 15 de julho de 2010


A vida e o relacionamento!!

Com uma situação a menos pra resolver em minha cabeça, venho aqui escrever, com o dia do homem que é hoje (eu não sabia), vamos falar destas criaturas. Eu cresci e ao longo dos dias fui conhecendo, o jeito, essa forma mais dura de agir diante da vida, entre tantas outras coisas.
Quando crianças olhamos para eles e achamos que são nojentos, chatos, que adoram fazer brincadeiras de mal gosto com a gente, mas crescemos e começamos a olhar eles de uma forma diferente, vemos que aquele nosso vizinho já não é mais aquele menino bobo, e sim uma pessoa que trabalha, estuda e tem responsabilidades, ou seja, ele se torna um homem, apesar de que muitos ainda tem aquela mente infantil, mas que pelo menos sabe o que faz na maioria das vezes.
Na medida em que nos desenvolvemos, outras coisas se desenvolvem, os sentimentos, qualquer pessoa bonita que nos é atractiva, faz o coração disparar, da aquela sensação de ao menos conversar, para saber como é, o físico ainda é a primeira coisa que olhamos, mas temos que ver se a pessoa tem um conteúdo, porque se não tiver de nada vale.
Bom,  já vimos que príncipe encantado não existe, mas existe pessoas comuns, que podem nos dar aquilo que nos falta, tanto homem como mulher, em um certo momento na vida, precisa de alguém para estar ao lado, alguém que dê apoio, carinho e atenção, que acredite nos nossos sonhos e que sonhe com a gente.
Um dos propósitos da vida é de não viver sozinho, entramos neste plano a procura da felicidade, além da nossa própria, outras que nos proporcionaram momentos inesquecíveis. Quem não se encanta com o primeiro olhar aquele que bate e pronto, já começa uma ligação ai, ou aquela primeira conversa de amigos, ou simplesmente uma conversa que ao longo dos dias gera um interesse de ambas as partes, assim que as coisas acontecem, não existe hora certa, a qualquer momento podemos nos deparar com o amor da nossa vida. 
O destino nos da chance e cabe a nós aproveitar ou não, mas o fato é que sim é melhor tentar do que se arrepender depois e não ter tentado, a vida une as pessoas com um propósito e como uma frase antiga diz "Deus escreve certo, por linhas tortas" e eu acredito nisso as coisas acontecem de repente e é naquele instante que podemos começar um relacionamento, que emenda em uma linda história.
Então sendo homens ou mulheres, aproveitem cada dia da vida, se encontrarem alguém que tem um sentimento recíproco tentem, não tenham medo da vida e da paixão, apesar que sempre teremos medo, mas se sempre tivermos medo e insegurança não poderemos nos envolver com ninguém, por isso acreditem em si próprio isso basta em certos pontos, acredite que sim você pode fazer outro ser humano feliz, pois todos nós temos grandes qualidades que faltam em alguém, através dos defeitos podem crescer e constituir com o tempo, um sentimento concreto que não poderá ser derrubado diante da linha da vida, pois mesmo que nasçamos e morremos sozinhos , a vida sempre ficara guardada dentro da nossa alma e coração. 

Obs: Parabéns a todos os homens!! Hoje pra quem ainda não sabe é dia deles!! 

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...