quarta-feira, 6 de outubro de 2010


O Início de uma História...- Parte 2

Bom crianças, chego hoje com essa continuação, do começo de um romance!!
Nosso primeiro encontro, ah como eu fiquei anciosa, mal dormi na noite que antecedia, ficava imaginando a todo momento o que dizer, como dizer, o que fazer o que não fazer, um milhão de idéias se passavam em minha cabeça, mas tudo que o que vem a nossa mente nunca acontece então deixei que tudo acontecesse naturalmente.
Nos encontramos em um Shopping perto da casa dos dois, assim nenhum dos dois teria que se preocupar muito com o horário, eu como sou sempre bem pontual estava lá quase uma hora antes do que marcamos, para ver o tamanho do meu desespero, minutos antes de ele chegar, me avisou, fiquei toda nervosa, ai sim meu coração bateu bem forte, não me aguentava dentro de mim.
Então a hora tão esperada chegou dia 19 de setembro, as 15 em ponto nos olhamos pela primeira vez, dois sorrisos se abriram na felicidade de ver o outro de verdade em sua frente, demos um abraço forte um beijo leve no rosto, então ele já pegou a minha mão e daquele momento em diante não soultou mais, eu adorei, seus gestos eram gentis, sempre tinha o cavalheirismo comigo, tipo um homem de época, puxar a cadeira, quando entrava nos lugares me deixava ir na frente, coisas que me encantam. Conversamos durante horas, sempre de mãos dadas, um olhar penetrante e um carinho bom de se sentir, me sentia feliz em sua compahia, mas com as horas meu nervosismo foi acalmando, comecei a me sentir em casa, parecia que conhecia ele a muito tempo, vimos que temos muitos assuntos em comum, o que falar não faltou.
Após boas horas de conversas decidimos ver um filme afinal eu adoro, tudo o que estréia eu gosto de assistir, só não sou muito fão de filme nacional e de terror, mas acabamos por ver Karate Kid 5 que é o atual. Como estava em um dia frio, ficamos abraçados, não conseguia prestar muito a atenção no filme, pois gostava de olhar para ele e vice versa, de canto via seus olhos em minha direção, filme vai passando e houve uma troca de carinho afinal era bom estar com ele. Ao leve encostar de minha cabeça em seu ombro senti uma mão levantando meu rosto, bem de leve me levou em direção a seus lábios, lábios macios que se encostavam aos poucos nos meus, nos beijamos, meio atrapalhado, mas sempre é assim rs.
Me senti muito feliz, esperava por aquilo já em meus sonhos, mas não esperava que fosse tão bom, o tanto que esperei, valeu a pena cada segundo. Após o filme estavámos mais ligados um no outro, já não havia tanta vergonha, mas sentia uma grande conexão, de como duas almas tivessem se encontrado e tornado uma.
Ao fim daquele dia, fiquei triste, ele me acompanhou até oponto de ônibus, infelizmente veio rápido, aquelas horas pareciam minutos e ao mesmo tempo uma eternidade, me senti tão feliz, tão agradecida. Ao entrar no ônibus o olhei dei um tchau, meus olhos se encheram de lágrimas pela tamanha alegria que senti dentro de mim, ele me proporcionou momentos lindos, inexplicáveis.
Se valeu a pena, cada instante, não senti nesta vida o que ando sentindo por ele, tenho tudo guardado em meus pensamentos, a nossa história está continuando, Deus está escrevendo todo dia uma nova página, cheia de bons sentimentos. Uma coisa eu sei, ele faz eu me sentir, como se tudo fosse a primeira vez.  

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...