terça-feira, 5 de outubro de 2010


O Início de uma História...

Era uma quarta a noite, eu como sempre entrava as vezes em chats, me divertia e apenas gostava de conversar, meu apelido na época era solitária e um rapaz com um nome comum, começou a conversar comigo, falava de forma correta e isso me impressiona em uma pessoa, saber falar é um grande passo, pois mostra que a pessoa tem integridade.
Bom após algumas horas de conversa passei meu msn a ele, começamos a conversar e no final daquela noite descobri uma pessoa com gostos parecidos com o meu, marcamos o mesmo horário no dia seguinte para continuar nos conhecendo, foi assim um dia após o outro criamos afinidades, todas as noites eu tinha mais curiosidade de conhecer aquele rapaz que se tornara um grande amigo.
Dia após dia tive a vontade de conhecê-lo e era recíproco, tínhamos a curiosidade pois um encanto crescia entre nós, após alguns dias trocamos telefone, ouvir a voz dele só me fez um pouco mais feliz, uma voz de homem mas com tom de menino.
Poucos dias depois que nos falamos pela primeira vez no telefone ele viajou, no feriado foi visitar seus pais, nascido em cidade distante fiquei 4 dias esperando seu retorno, mas trocávamos mensagens o que fez meu coração ficar um pouco mais calmo, mas a saudade no peito só aumentava, não podia ver uma foto muito menos ouvir sua voz, tive que ter paciência, apenas um pequeno obstáculo diante de tudo que ainda pode vir pela vida.
Quando houve seu retorno fiquei feliz, continuamos com nosso encanto, mas mesmo por uma tela de computador o sentimento de ambos já não era o mesmo, criamos um romance, diante de tanta coisa que já tínhamos passado achamos um no outro um ombro, um desabafo e uma alegria, era fácil de saber que foi um início de uma paixão. Não vou colocar o nome dele, mas o chamo de sweet (doce) e eu sou honey (mel), criamos apelidos para facilitar e ter algo só nosso.
Quando chegamos a quase um mês de conversa decidimos que queríamos nos encontrar, a vontade já não cabia mais em mim e aquela tela de computador não queria que fosse um impecílo entre nós, pois marcamos e nos encontramos... Agora a continuação vem no próximo capítulo.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...