quarta-feira, 16 de junho de 2010


Meu belo anoitecer

4
Me vi um dia em um sonho
Coisas que eu não podia ver
Muito menos tocar
Voava como uma criança pequena
Esperando chegar ao paraíso
Mas acordei
Me vi diante da realidade
Uma realidade meio difícil
Que eu tenho que enfrenta todos os dias
Não sei porque 
Mas ao fim de cada dia
Sentia uma paz que me reestabelecia
A energia necessária para continuar
Eu acordava e era uma nova pessoa
Queria que só existissem as noites
Para poder sempre estar com você
Mas me felicita saber
Que a cada anoitecer
Eu vou encontra você

4 comentários:

  1. Saudações!
    AMIGA, esse Poema é absolutamente, mágico, fascinante e sublime!
    Parabéns pela inspiração!
    Valeu à pena conferir!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir

Meu espaço foi feito, para ser apreciado de todas as maneiras.
Se você caro leitor sentir-se a vontade comente e expresse sua opinião, será um prazer ler suas palavras e retribuir a gentileza.
Dos traços mais alegres, das linhas mais decisivas o mundo em seu contorno é uma eterna poesia.
Fiquem a vontade.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...